quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Polícia Militar? Nunca vi, nem comi. Eu só ouço falar.

Se você tem problemas com a lei e está procurando um lugar tranquilo, onde possa descansar longe das autoridades, uma boa pedida é a cidade de São Miguel dos Campos, em Alagoas.

Hoje eu precisava falar com a Polícia Militar de lá para saber mais sobre um menino de 16 anos que atirou na namorada. Não encontrei o telefone da PM, e liguei para a delegacia. O plantonista disse que não tinha o telefone do batalhão. "Sou de outra delegacia. Não sei o número, não".

Até tentei insistir: Mas você trabalha na delegacia e não tem o telefone da PM? Não, não tenho.

Melhor que São Miguel, só o Senado.

Um comentário:

Dea disse...

NUOSSSAAAA. Lamentabilissimo...
Nem em Perdoes, a cidade da minha familia q entrou recentemente no mapa de MG, eh assim...

Iberex, nao sabia q vc tava com esse blog! Como eh q vc nao anunciou aos quatro ventos? Vou adicionar na lista de VIPs do meu blog ja!!